sexta-feira, 8 de março de 2013
EXTRA ! FIFI DE NUEVO METENDO O CAGAÇO NO VERBO E MOSTRANDO O MUKE SOFRIDO !!
Assim como o Fi - Fi Thor quer ser o PM number one da maromba e da ordem dos morros uivantes do Rio, o negão Djalma é uma espécie de xerife da Favela São José, a chamada Rocinha da Paraíba. Um metro e noventa só de músculo, é o encarregado de resolver as pendências policiais da área. Thozénho + uma vez com a sua verborragia de primeiro mundo, caga latim de primeira pra explicar o resultado de sua pegação de peso e declara que a bomba é só um detalhe e que o corpicho seu que desafia as leis de genética ! UIAAA ! sabe quem ele alembra ? aquela imagem do Cristo nu , na cruz da Igreja da Sé.. os olhos bem assim mortos , esbugalhados, a boca pequena meio caida lá nas zonas sul... o resto do corpo nú, arreganhado quem sabe ? ele se arreganha no muke, um dia quem sabe, arreganha nas virilhas tumbéin !
Esta semana, o negão Djalma, compadre que odeia gente que gosta de vomitatórios de sugestas de maromba, e que mostra demasiado os quartos de banda no cuerpo igualito ao Thozénho, estava no barraco, limpando as unhas com a ponta da faca, quando chegaram dois traficantes levando um sujeito baixinho, tipo tatuado no muque 46 e desconfiado. "Seu Djalma, esse aqui tava dizendo lérias para as mulheres e falando merda demais e o chefe mandou que o sr. comesse o cuzinho dele para ele aprender a respeitar."
Djalma, sem levantar as vistas das unhas, determinou: "Coloque ele ali no canto, que daqui a pouco eu resolvo."
Meia hora depois, chegaram os dois de novo trazendo um moreno. "Seu Djalma, este aqui assaltou a padaria. O chefe mandou que o sr. cortasse as duas munhecas dele, desse uma surra e o jogasse no lixão." E Djalma, ainda limpando as unhas com a faca: "Deixe ele ali que daqui a pouco eu resolvo."
Lá vieram de novo os dois traficantes, desta vez carregando um galego sarará: "Seu Djalma, este aqui estuprou três moças da favela. O chefe quer que o senhor pegue ele, arranque os dois ovos, faça ele engolir e depois lhe dê trinta tiros de revólver." E Djalma: "Deixe ele ali no canto que daqui a pouco eu resolvo."
Foi aí que o primeiro, aquele das lérias, do tipo " NO PAIN NO GAIN " lá do seu cantinho, falou num fio de voz: "Seu Djalma, se alembre que o meu caso é só uma cumidinha de cu, viu!" veja o video ai em baixo e chorem fiôtes !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário