Depois que uma loira carioca ganhou um priquito novo após delicada cirurgia plástica, senhoras casadoiras da terrinha fazem fila diante de famosa clínica da cidade, querendo a todo custo receber de volta o cabaço perdido na buraqueira da vida, mas é claro que isso não se aplica ao Rafénha louka D + ! o seu protetor de prikito - chibiu de borracha é bem fuerte, e leva as tranqueiras da vida com resistência de fazer inveja ao Coroné Café Filho de Sapé, que tb gostava de uns meninos bem deliciosos lá da região de nóis ! kkk !
Por falar em xibiu de borracha, a daquela socialite do Bessa anda mais frouxa do que suas pregas de baixo, que soltam bufas ao Deus dará. A chapa da pobre não a deixa articular uma mínima frase sem ameaçar desabar sobre a chapa de baixo. Uma tristeza... mas não com o Refénha! como se vê nesse ensaio e video, ele que gosta de meter e de levar grosso e gostoso, está teimosa como nunca, jogando charme - em cio e folhetos de propaganda sua pessoal pra caçar macho nas vizinhanças do prédio de subúrbio anglo saxão ! um LUXO ! meninas do meu Brasil esse Refénha está mesmo a perigo mermo - mermo ! Por falar em insaciabilidade em carne de macho k o Refénha tem, eu me alembrei de uma história no tempo em que Augusto Preto era marchante em Princesa, vendia carne de porco no açougue. Num fim de feira, salgou a carne que sobrou. Terminava a tarefa quando chegou o velho Piga, velhaco contumaz, solicitando quatro quilos de carne fiado, para pagar no sábado seguinte.
Sem levantar os olhos e segurando a faca enfiada num pedaço de carne, Augusto respondeu:
-Já to saigando pra num perder...” Seja prevenido como Augusto Preto e veja o video pra não perder a viadajéin + recente do nosso Rafénha ! kk
Nenhum comentário:
Postar um comentário