HOT SEXXXY VIDEOS !

HOT SEXXXY VIDEOS !
HOT SEXXXY VIDEOS !

terça-feira, 5 de agosto de 2014

AMOR COM COM L DE LIBERDADE





Só o rosto é indecente. Do pescoço para baixo, podia-se andar nu."
Nelson Rodrigues








As horas passam, já é oito de la manhãna... e mesmo assim as minhas forças se esgotaram completamente... a hora de desligar tudo e dormir na escuridão já passou, mas ainda quero que ela dure mais... pois ainda persiste a minha dor sentimental e física... ontem pensei : "amanhã será um novo dia... amanhã terei um pacote de presente de grego.. sonhos vazios... mente vazia, cabeça cheia de problemas diversos..." e hoje  a vista turva e a mente grita.... tento olhar para o relógio digital.. mas só vejo uma luz vermelha desfocada....fraca e turva... fico fraco... abandona - me as forças...tento revirar - me nos lençóis... no apê alugado, na cama nova e colchão tb novo ( luxo ) presenteado ambos por  + cliente " feliz e satisfeito "... pois sim !.... contraio os meus músculos doloridos e o meu  corpo com força, espreguiçando - me, implorando coragem pra continuar... a prosseguir.

A luz do dia, com todo o seu esplendor pode deixar resplandecer também os  temores e limitações humanas... e algumas ocasiões, é uma benção e bálsamo para a carne suada e cansada... muitas vezes, mas nem sempre; pois existem ocasiões em que a escuridão da noite traz a maldição do medo... pois esta bem claro que existem certas categorias de seres humanos a quem nada agrada a luz do dia. Um pobre homem se abraça à noite, como um manto de seda macio que o conforta e aquece.. proteção ! a luz do dia, porém nada proporciona ao condenado... já os grandes homens, grandes potências colossais, a cada manhã readquirem o manto sagrado de sua suprema grandeza...pois mesmos esses seres consagrados ficam iguais a todos os  reles mortais durante a noite reveladora, no particular de suas vidas, na hora H do encontro diário consigo mesmo... muitos deles fazem coisas desprezíveis durante o glorioso dia e na hora da noite soluçam e encolhem -se no medo da morte e da escuridão mais profunda do que as que o os rondam.. mas , pela manhã , voltam a ser grandes homens cheios de alvíssima honra e dignidade... mas eu não sou rico e muito menos grande.. tenho que levantar - me e ir pra luta... ligo o celular e vejo as mensagens.. Almir... faz tempo que ele ficou comigo... quer marcar um encontro.. pois que  seja ! 

Mando um torpedo - a resposta dele vem logo -  encontro no meu apê... dentro de meia hora !
preciso me preparar ! lavar rosto... tomar banho... correr ! Ao escutar o som do porteiro eletrônico, respondi com firmeza e abri a porta e para minha surpresa, Almir apresentou-se com um ramalhetão de rosas ( que ridículo ) - pensei rápido - um  homem por volta de 38 anos,se prestar pra um coisas dessas ? bom, falei que era muito romântico pra um  moreno gostoso e de óculos escuros sexy. ( rs )

Eu trouxe pra você gatão !

Obrigado Maan !  - De fato eu não esperava essa bomba, mas..

Fui pra cozinha.. deixei a " bomba " lá e depois pra geladeira para oferecer um suco, água, bebida.. alguma coisa enfim pra engatar as preliminares...  ao agachar sinto Almir atrás de mim, roçando a sua pica bem forte na minha bunda... fogo, suor e paixão em plena manhã.. começou bem !  

Já o preço : Vamos conversar um pouco ? - disse e ele : Sim, gato, olha, toma o cascáio ( sim, ele era da linguajar bem popular ) - Seguro e vejo bem :  100, 150, 200... e uma caixa com uma camisa de marca... - Esse aqui é um presente pra você amore mio ! - falou já esfregando o seu pinto esperto nas minhas coxas ( tesão ? )  

Gostei ! kkk pode vir quente que eu estou fervendooo - disse docemente

Até ali eu estava próximo a pia. O Almir virou-me de costas, sarrando forte, e depois virou - me para si fazendo com que eu ficasse de frente para o espelho. Abraçou - me pela cintura e apertou meu corpo conta o seu roçando o seu corpo contra o meu, " assim bem forte, meu bem !" disse alegremente...senti as suas mãos nos meus peitos.. com força... nos meus bíceps.. lábios.., coxas... cabelos... pegada forte ! 

Todas as vezes que fiquei com o Almir era de um jeito.. estranho diferente.. agora ele não foge do padrão mesmo... ele abaixou -se e sugou os meus bagos em cima da minha sunga branca.. fiquei com tesão ! aumentava e diminuia a intensidade loucamente... estranhei.. que coisa !

Eu o estranhei... aquilo fugia as regras gerais do Almir.. mas estava gostoso... estranhou - me ! pensava estar nos braços de um reles cliente por dinheiro, mas ali estava como uma " esposa apaixonada ! "

Assim embebido de prazer ele me gozou... estimulado por aquela circunstância picante com um cortesão de aluguel... em meus braços... descobriu o cheiro de minha pele, meu suor, meu perfume .. meu hálito.. meus lábios.. até meus dentes ! forcei a saida de sua viridade e  o  seu pau já estava duro feito pedra. Bem cuidado, cheio de veias... assim como o meu ! e ele bem logo tratou de cuidar bem dele... ja - ja vem porra quente,, pensei - fermento bom pra boy em desenvolvimento.. sim !

E o jogo continua bem assim : boto a minha pica  e meto com força nele.. ele bota a  camisinha e mete com mais força em mim.. jogo de competição ? .. bom... deixo pra lá os tolos jogos mentais e continuo focado na sacagem boa... e bem rentosa...

Seu corpo no meu corpo... sua força na minha força... eu dentro dele e ele dentro de mim... brincadeira legal de machos em ebulição...nada tinha de ingênuo ali, só desejo, malícia..e vasta  tecnologia de obscenidades... Já que era isso que ele gostava era isso que eu ia dar !

Mete ! Mete ! - dizia ele - quero depois meter na tua boca carnuda, viu meu macho ? - logo depois foi um arranco de corpo inteiro.. repetidas vezes ... volúpia total ! 

Gosta do meu pau - eu disse na minha vez - gosta da rola do teu macho ? o cheiro é bom ? fala porraaa !

Sim, sim ! ..pode vir quente que estou fervendooo ! - falou languidamente miando... cio !

Almir pegou firme na minha bunda, com força... mãos fortes cheias de ânsia... 

Ficava olhando lá no espelho, e dizia :" mete em papai, vai ! mete em papai... 

Depois as mãos apoiadas no criado mudo, meti bronca, e mais broncadas que pudia... 

Me fude com esse caralhooo! - Falou firme 

Ficamos engatados nesse vai e vem por 20 minutos...  ai ele meteu seu pau de uma vez e com força.. bem dentro do meu ser... e parou... ele deixou o seu cacete pulsando dentro de mim enquanto eu ficave com tesão... e mais tesão.. para depois fazer pior com ele .. era assim que iria ser o jogo de hoje... 

Caminhamos para cama presenteada, Almir deitou-se de bruços, era da minha vez, deixei o meu pau lá dentro e para depois meter com força...e mais e mais .. depois mais relaxado deixei  o  meu pau bem firme dentro dele. bem engatado.. bem firme.... deva pra sentir bem o quanto isso apertava o cuzinho dele... sensação foda !

Tirei o meu cacete e abaixei a sua bundinha e lambi bem ali... ele dizia k estava latejando.... passei só a cabecinha  da minha pica... brincando... bem... e ele gemia muito.. falando besteiras mil....suor e cheiro forte nos lençóis... cheiro de sexo !

Ai estava na hora de ficar de bruços com o Almir... ele gostava dessa posição .. me  olhar penetrando ele. vista bem privilegiada....só parei quando senti que ia gozar .. tirei a camisinha e  esporrei  gostoso em cima dele... espremi tudo ! me contorci ! 

Abracei ele bem forte... suor e mais suor e regado a beijos com cereja em cima...

Agora era a vez do Almir : ele era malvado e não tinha dó de mim, metia forte e quanto mais eu pedia  mais ele metia fundo... bastante ! ele forçava o coito e continuava metendo bem forte ! urrando de prazer !


Mete meu macho, mete ! mete gostoso vai ! goza em mim ! quero o seu leitinho em cima dos meu peitinhos... ahhhhhhhhhhh ! - Gritei ! assim continuei com esse jogo com o Almir no meu cu..Wait ! rs ... Ai... Até que gemeu forte botou a pica pra fora e esporrou bem farto no meu tronco... o seu tesão secreto, mas nem tanto.... ficou - me abracando bem forte por alguns minutos, metralhando - me com beijos mil...por cima de mim, suado e sem forças, pra depois se recompor e fazer o que todos fazem : tomar  um banho, vestir-se e colocar seus óculos escuros e dizer pra mim que valeu... enfiando  mais uma nota de cem no meu bolso, bem na saida do prédio... eu o acompanhei....

Voltei pro meu apê esgotado.. mas sabia que teria mais, e mais " trabalho " pra enfrentar o dia .... pois ele estava começando ! fiquei estirado na cama suada ... sem forças... com raiva de mim mesmo do que fiz... revoltado ! " como eu era   capaz de me submeter ? " .. mas eu gostava.... e assim a revolta crescia dentro de mim... raiva concentrada... mas eu sabia dos meus vícios e fraqueza... sabia que eu  daqui a pouco desejaria mais e mais.... vício medonho.. prazer sem igual ! ....fiquei olhando pro sol já forte e brilhante na janela...atirei o meu punhal de raiva e revolta na areia do ressentimento e esquecimento temporário... não me mexo....vencido...não adianta lutar contra o destino ... fiquei estático.. imóvel... a vida é a resposta à vida...  



Dusek - o garoto que quer acertar



Nenhum comentário:

HOT VIDEO

HOT VIDEO
HOT VIDEO

HOT VIDEO

HOT VIDEO
HOT VIDEO

HOT VIDEO

HOT VIDEO
HOT VIDEO

HOT VIDEO

HOT VIDEO
HOT VIDEO

HOT VIDEO

HOT  VIDEO
HOT VIDEO

DOWLOAD THIS VIDEO !

DOWLOAD THIS VIDEO !
DOWLOAD THIS VIDEO !

HOT VIDEO

HOT VIDEO
HOT VIDEO

HOT VIDEO

HOT VIDEO
HOT VIDEO

HOT VIDEO !

HOT VIDEO !
HOT VIDEO !

DOWNLOAD THIS VIDEO

DOWNLOAD THIS VIDEO
DOWNLOAD THIS VIDEO

DOWNLOAD THIS VIDEO

DOWNLOAD THIS VIDEO
DOWNLOAD THIS VIDEO

DOWNLOAD THIS VIDEO

DOWNLOAD THIS VIDEO
DOWNLOAD THIS VIDEO

DOWNLOAD THIS VIDEO

DOWNLOAD THIS VIDEO
DOWNLOAD THIS VIDEO

DOWNLOAD THIS FUCK VIDEO !

DOWNLOAD THIS FUCK VIDEO !
DOWNLOAD THIS FUCK VIDEO !

DOWNLOAD THIS VIDEO !

DOWNLOAD THIS VIDEO !
DOWNLOAD THIS VIDEO !

DOWNLOAD THIS VIDEO !

DOWNLOAD THIS VIDEO !
DOWNLOAD THIS VIDEO !

DOWNLOAD THIS VIDEO !

DOWNLOAD THIS VIDEO !
DOWNLOAD THIS VIDEO !

DOWNLOAD THIS VIDEO !

DOWNLOAD THIS VIDEO !
DOWNLOAD THIS VIDEO !

DOWNLOAD THIS VIDEO !

DOWNLOAD THIS VIDEO !
DOWNLOAD THIS VIDEO !

DOWNLOAD THIS VIDEO !

DOWNLOAD THIS VIDEO !
DOWNLOAD THIS VIDEO!

CLICK FOR SEE MORE HOT FUCK VIDEOS !

CLICK  FOR SEE MORE HOT FUCK VIDEOS !
CLICK FOR SEE MORE HOT FUCK VIDEOS !